Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|R.I.P| JOKER - Banido ?!

Ir para baixo

|R.I.P| JOKER - Banido ?! Empty |R.I.P| JOKER - Banido ?!

Mensagem  JOKER Qui Mar 18, 2010 11:57 pm

Gostaria de falar que fui banido acho que injustamente pelo ADM NgT... eu estava no server jogando como qualquer outro player seguindo as regras e tals... neste dia havia percebido que tinha player com algum tipo de hacker, tentei avisar ao ADM NgT... como todo ADM ele investigou e deu kick no player... entao eu sai do sv e tals pois estava com 1 pouco de lag... logo em seguida voltei e morri por GL, e notei que tinha Marty e LS no sv... pedi se estava liberado, e falei que o sv estava um pouco desorganizado, realmente naquele dia estava "desculpe a sinceridade" apos eu falar que o sv estava desorganizado... o ADM NgT "entao sai caralho", logo em seguida eu respondi.

"vai chorar?" sei que fui abusado ao falar isso... mas nao tive a intençao de ofender ngm... pelo contario tentei faser uma brincadeira. logo em seguida "Player Kick"
so gostaria de saber se poderia voltar a jogar ou nao no sv, se poderiao me desbanir =x.

Att - |R.I.P| JOKER \m/

JOKER

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos