Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Franquia Resident Evil

Ir para baixo

Franquia Resident Evil Empty Franquia Resident Evil

Mensagem  KaueC. Qui Nov 20, 2008 7:59 am

Olha o Jogo Pode não ser novo mas eh muito bom RE4 e agora que lançou o RE5 estou com os dedos coçando para jgar, e eu soube que aquela morena no RE5 junto do Chris Redfield é a Ashley só que mais velha e que ela virou policial(são só boatos não sei é verdade, ouvi dizer também que é uma mestiça /Indiano com Americano\ -X).

E para quem ainda não jogou Resident Evil Umbrella Chronichles : Este RE explica a história por trás da queda da Umbrella Corporation e mostra personagens importantes da Franquia, se vc ainda n entendeu o pq ou tudo que aconteceu durante o fechamento da Umbrella Corporation jogue este jogo e tire suas duvidas.

Resident Evil Code Veronica : Não tenho muito o que falar, pense num jogo estilo RE2 com muitos puzzles e zumbis tentando lhe comer. Um Jogo com muitos desafios bom para quem ja zerou RE3 e RE4, e não recomendado para quem ainda n jogou nenhum jogo da franquia pois esse jogo mostra poucos pontos da antiga historia apenas de coisas novas (mas o jogo ocorre anteriormente do RE4) e ainda tem muitos puzzles que lembram o do RE3.
KaueC.
KaueC.
Membro N2
Membro N2

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos